Em 1986, Flávia Falcão começou a fazer doces e salgados inicialmente para a sua família. Era ela a responsável pelas receitas dos deliciosos quitutes das festas dos seus filhos, sobrinhos e afilhados. Pouco tempo depois, sem nem se dar conta, estava fazendo seus doces e salgados para toda a família!

Desta forma, mais e mais pessoas foram provando, aprovando e perguntando:

Afinal de contas, quem é que faz essas maravilhas? Eu também quero para as minhas festas!

E foi assim que Flávia Falcão, junto com a sua mãe, Ceça, começou sua jornada, na pequena cozinha de seu apartamento. Pouco tempo depois, o espaço já não era mais suficiente para atender a grande demanda de encomendas e, em 1999, Flávia se mudou para um espaço maior, na Rua Capitão Sampaio Xavier, 175, no bairro dos Aflitos, onde permanece até hoje!

Neste endereço, Flávia pode aumentar a sua produção e fornecer seus deliciosos produtos para mais famílias e festas e, após mais de 15 anos de atuação no mercado, acabou se tornando referência em toda a cidade.

Como era de se esperar, a demanda por suas deliciosas receitas foi aumentando ano após ano, até que em Agosto de 2014, Flávia precisou fazer uma expansão da sua loja para atender a crescente demanda de clientes e suas encomendas.

Hoje, 16 anos após a inauguração da sua primeira loja, mãe e filha, Flávia Falcão e Marcela Melo, contam com uma equipe bastante experiente de colaboradores para atender você, cliente, com todo o carinho e amor que você merece, criando e reproduzindo receitas tradicionais da nossa culinária Pernambucana, sem deixar de lado o que há de mais novo e gostoso na confeitaria mundial.

Esperamos que você reúna sua família e amigos para compartilhar momentos especiais com os deliciosos quitutes da nossa confeitaria.

Missão

Missão

Aproximar as pessoas através da tradicional culinária artesanal.

Visão

Visão

Se tornar tradição na vida dos pernambucanos, valorizando a culinária artesanal como parte da nossa cultura.

Conheça nossos produtos

Desenvolvido pela APS Informática